A reta final de “Garota do Momento” promete deixar os espectadores em estado de choque com uma série de reviravoltas, acusações mútuas e revelações impactantes. Nos episódios que serão exibidos no último mês da novela das seis da Globo, o caso do assassinato de Valéria (Julia Stockler) tomará novos rumos, colocando Clarice (Carol Castro) no meio de uma batalha de versões conflitantes.
A tensão se intensifica quando Clarice é chamada para depor à polícia, onde afirma ter visto o assassinato de Valéria. Ela não hesita em apontar Juliano (Fábio Assunção), seu marido, como o autor do crime. Em resposta, Juliano lança uma acusação ainda mais séria: afirma que foi Clarice quem assassinou Valéria. Com o apoio de Maristela (Lilia Cabral), que corrobora sua versão, ele tenta convencer o delegado de que a esposa está confusa.
A situação se agrava com a chegada de uma carta anônima à delegacia, que contém um mapa indicando um possível local onde estariam os restos mortais de Valéria Batista. A polícia organiza uma operação de escavação, e os depoimentos de Zélia (Letícia Colin) e Arlete (Bete Mendes) adicionam mais combustível à fogueira, revelando segredos comprometedores sobre o passado da vítima e sua ligação com os Alencar.
Em meio a esse caos, Clarice é finalmente presa. Mesmo com o apoio de Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes), que se apressam em ajudá-la com advogados e recursos legais, a situação se torna mais complicada com o depoimento de Geraldo (Bruno Fernandes), que alega ter visto Clarice no ato do crime.