É bem sabido que MC Guimê e Lexa estão envolvidos em um processo que soma R$ 5 milhões. Márcia Pessoa da Mota acusa o ex-casal de violar um contrato de locação e de danificar seu imóvel de alto padrão. A coluna de Fábia Oliveira revelou que o funkeiro enfrenta uma nova ação relacionada ao mesmo caso, mas agora com outra parte envolvida, sem a presença da ex-esposa.
Márcia moveu uma “ação probatória autônoma” contra Guimê, alegando que, conforme postado em suas redes sociais, o artista adquiriu um carro novo. O detalhe é que o veículo está registrado em nome de Emerson da Silva Ramos, que é sócio e empresário do cantor.
A proprietária da mansão que um dia foi lar de Guimê e Lexa afirmou que o registro do carro, um BMW X4, em nome de Emerson é mais uma manobra do funkeiro para escapar de sua obrigação de pagamento.
Atualmente, Márcia processa MC Guimê e Emerson, solicitando que a Justiça bloqueie o automóvel recém-comprado por ambos. Na ação, ela apresentou evidências do registro do veículo e compartilhou postagens feitas pelo cantor e pelo perfil de Emerson no Instagram.
Além disso, a mulher revelou que o carro tem um valor estimado em R$ 300 mil. Márcia Pessoa da Mota busca não apenas a apreensão do veículo, mas também a sua localização. No último dia 11 de abril, a juíza responsável pelo caso determinou que os pedidos da autora devem ser analisados e julgados no processo que ela moveu em 2021, visando a cobrança da dívida milionária de Guimê e Lexa.
Já conferiu todas as atualizações e reportagens da coluna hoje? Visite a coluna do Metrópoles.




