Sean Diddy Combs, popularmente conhecido como “P. Diddy”, viveu momentos emocionantes no tribunal ao ser inocentado das acusações mais severas, que incluíam associação criminosa e tráfico sexual. Segundo a revista People, o artista se voltou para sua família com palavras de gratidão. O desfecho desse julgamento amplamente divulgado deixa no ar uma possível pena máxima de 20 anos, que será anunciada ainda nesta quarta-feira (2/7).
“Obrigado”, expressou ele. “Eu te amo, mãe. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.” Em seguida, Combs se ajoelhou, inclinando a cabeça em um gesto de oração.
Embora tenha sido absolvido das acusações que poderiam resultar em uma sentença de prisão perpétua, o empresário foi considerado culpado por duas acusações relacionadas ao transporte para fins de prostituição, cada uma podendo levar a penas de até 10 anos.
Com o veredicto sendo anunciado, familiares presentes na sala não conseguiram conter a emoção, aplaudindo e enxugando as lágrimas, de acordo com a People. Em meio à celebração, começaram a clamar “Dream Team”, em homenagem à equipe de advogados de Combs. Teny Geragos, uma das principais defensoras do artista, também se emocionou, chorando e abraçando os familiares presentes.




