Alline Azevedo, integrante do ballet da cantora Anitta, compartilhou nas redes sociais uma experiência de importunação sexual que viveu durante uma viagem de ônibus.
O que ocorreu
Alline notou que um homem estava se comportando de maneira inadequada e realizando atos obscenos dentro do ônibus. De acordo com sua descrição, o suspeito já havia embarcado visivelmente alterado, proferindo frases sem sentido e agindo de modo impróprio. A viagem, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Santos, em São Paulo, tomou um rumo inesperado.
“Em certo momento, eu estava deitada de lado, com o banco reclinado. Através da fresta entre os assentos, percebi que ele estava se masturbando. Na hora, gritei: ‘Você está ficando maluco?’. Ele negou, e eu avisei que, se continuasse a falar comigo, tomaria outra atitude”, contou Aline Azevedo.
A situação chamou a atenção dos outros passageiros, e o motorista foi acionado. O ônibus fez uma parada em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e todos foram encaminhados à delegacia. Alline decidiu interromper sua viagem para registrar um boletim de ocorrência. “É necessário formalizar um boletim de ocorrência, algo precisa ser feito. A polícia não pode apenas retirar ele do ônibus. Assim, eu decidi que o melhor seria ir à delegacia para relatar o ocorrido”, explicou.
Além de bailarina, Aline também é coreógrafa de Kevin O Chris e afirmou que seguirá com a denúncia. “Vou até o fim com isso. Agora ele está registrado na polícia, e terá que responder por suas ações. Eu poderia ter apenas continuado a viagem, mas essa não é a solução”, finalizou.




