Marcos Oliveira, conhecido por seu icônico papel como Beiçola em “A Grande Família”, está atravessando uma nova etapa em sua vida após enfrentar dificuldades financeiras por vários anos. Residindo no Retiro dos Artistas, o ator concedeu uma entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nesta sexta-feira (30/5), onde falou sobre sua relação com a Globo, a emissora que o acolheu durante tanto tempo.
“De maneira alguma guardo ressentimentos em relação à Globo. Sinto que fui muito bem tratado pela empresa. Tenho uma enorme admiração pelo Dr. Roberto Marinho, que realmente foi um visionário e cuidava com atenção de seus colaboradores”, afirmou Marcos à publicação.
O humorista também expressou sua tristeza em relação à forma como a atual administração da emissora se relaciona com seus artistas. “Atualmente, é uma pena que os diretores não demonstrem o mesmo cuidado com os funcionários. O foco parece estar apenas em questões mercadológicas, sem considerar o bem-estar dos colaboradores”, acrescentou.
Além disso, o Beiçola recordou seus tempos na Globo e prestou uma homenagem a uma figura que foi muito significativa na emissora. “Na minha época, havia Dona Guta e um departamento de pessoal que, de certa forma, apoiava os atores. Hoje em dia, parece que tudo isso foi deixado de lado, e você acaba sendo negligenciado”, concluiu.