Eduardo Sterblitch, 38 anos, compartilhou uma memória em que quase perdeu seu emprego devido a um “comportamento inadequado”. O apresentador relembrou um momento em que se vestiu como Freddie Mercury, todo prateado. “Imagine um prêmio da Globo, uma estreia de novela, onde todos estão impecavelmente vestidos, e de repente aparece um cara pintado de prata com uma sunga, pronto para te entrevistar”, comentou durante o episódio de ontem do programa Papo de Segunda, no GNT.
Segundo ele, a situação ocorreu em um evento específico. “A Hebe estava jantando com os proprietários da Rede TV!. Quando havia uma multidão de jornalistas, eu costumava me misturar com o microfone, pois era apenas mais um na imprensa, mas tinha a infelicidade de estar pintado. Acabei sujando o terno de 60 mil dólares do dono da RedeTV!. No dia seguinte, recebi uma ligação solicitando minha demissão”, revelou.
Eduardo também mencionou que se sentia solitário ao realizar as entrevistas como Freddie Mercury prateado, um personagem que conquistou o público no programa Pânico na TV, que foi transmitido inicialmente pela RedeTV! e depois pela Band.




