E agora, o que fazer? Lucas Guimarães se encontrou em uma situação bastante complicada após a discordância entre Carlinhos Maia, seu companheiro, e a influenciadora Mari Menezes. Recentemente, o apresentador do SBT deixou o “PodCats”, um podcast que co-apresentava com Camila Loures, sua amiga de longa data. O novo comando do programa ficou a cargo de Mari Menezes, que agora ocupa o espaço deixado por Lucas.
Com toda essa polêmica, neste sábado (19/4), Lucas revelou sua indecisão sobre como proceder, já que ele seria o primeiro convidado da nova fase do “PodCats”. Sua principal preocupação era como participar do podcast após a confusão que envolveu seu marido e a nova apresentadora.
Em seus stories, ele desabafou: “Neste exato momento, estou em busca da minha paz interior que, por sinal, se foi”, brincou enquanto aparecia meditando. Em seguida, ele comentou: “Do ser humano eu espero tudo. Nada mais me surpreende”, apresentando uma visão realista sobre sua experiência: “Depois que perdi minha avó, meu pai e minha mãe, eu tenho até receio da força que isso trouxe para mim. É raro eu ficar triste. Não choro à toa”. Embora não tenha mencionado nomes, Lucas soltou uma indireta: “Tem pessoas que adoram estar no centro das atenções. Querem ser filmadas sozinhas”. Sobre o PodCats, ele afirmou: “Só para avisar, é você e a Camila, viu?”
Ele prosseguiu: “Inclusive, eu seria o primeiro convidado. Como posso ir agora, Jesus? Já estava confirmado que eu iria lá entregar a coroa para a diva”. Lucas também expressou sua gratidão por Camila Loures: “Tenho um carinho enorme por ela.”
Apesar de ser apresentador, Lucas ressaltou que não poderia permanecer em silêncio: “Não sou um robô. Especialmente quando falam do meu marido, eu preciso me posicionar”. Concluiu dizendo: “Agora tenho que ser um robocop, não posso mais me manifestar?”. Por fim, ele revelou que já esperava esse comportamento de Mari: “Ela já havia debochado antes. Desdenhou do projeto.”